quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Semana da Pátria


Durante a Semana da Pátria de 05 à 09 de Setembro, realizamos a reabertura de nossa quadra após a sua reforma, que ficou linda por sinal.  E em todos os dias da semana, nos períodos de manhã, tarde e noite, aconteceram às comemorações, sendo que antes das competições, o Hino Nacional, Grito de Guerra das torcidas e Juramento dos Atletas eram apresentados por todos os envolvidos.
 Na segunda feira foi o torneio de Futsal Masculino, na terça feira o Futsal Feminino, quinta feira foi à vez da Gincana entre classes, com atividades diversas: corrida no saco, estourar bexigas, morder a maçã passar a bola, encher garrafas, chiclete no trigo, carrinho de mão, ovo na colher, etc.
 Sexta feira foi a vez do campeonato de dança e a modalidade da Equipe mais participativa. Cada equipe/serie vencedora nas modalidades modalidade teve troféu. Aproveitamos para agradecer nossos colaboradores nesse evento: Grupo Incospel, Papellotti, Supermercado do Ponto, Vereador Sergio (Piranha), Profª Maria José, Profª
 Viviane, Profª Ana Lucia – GRP/Seguros, Profª Cristina/ PCOP Ed Física,  Escola da Família e Voluntários, Grêmio Estudantil, Equipe Gestora e Professores desta Unidade de Ensino. Com este trabalho de futsal, danças e gincanas na escola  além de mostrarmos  os benefícios para a vida dos praticantes de esportes,  os alunos puderam vivenciar o ambiente escolar vez mais atrativo, com espírito de grupo
 e união, mobilizando-se cada vez mais para a confraternização de  sentimentos, cidadania e equipes, relatou a Profª Maria José , organizadora responsável pelo evento.
















Um comentário:

  1. aii que legal volteii pah escola graças a DEUS amooo d montao o dimas bjus da isah

    ResponderExcluir